Los Angeles

Sobre o destino

Os EUA é considerado um dos países mais desenvolvidos do mundo. Movido pelo turismo 12 meses do ano, é um país diversificado onde se pode ter de tudo um pouco, lazer, diversão, compras, descanso, esportes radicais e muito mais.

Dicas
Graças ao seu clima ameno a cidade de Los Angeles pode ser visitada o ano todo, porém preferencialmente entre abril e outubro que são os meses ensolarados e quentes.
Em LA você tem duas opções para se hospedar a primeira para quem quer um clima mais "relax" seria ficar em Santa Mônica onde você pode passear a pé pelo calçadão, sair a noite para comer sem precisar de transporte, e a segunda seria para quem quer algo mais urbano em West Hollywood, é o ponto ideal para visitar os principais ícones turísticos da cidade, porém o aluguel de um carro será indispensável.
Chegar em Los Angeles já é uma grande atração, já que o aeroporto internacional é um dos mais movimentados do mundo e você encontra pessoas de todas as regiões do planeta. Cidade mais populosa da Califórnia e a segunda dos Eua, residência de diversas celebridades Los Angeles é puro Glamour, paraíso dos amantes de cinema, chegar lá e ver aquele enorme letreiro HOLLYWOOD é como realizar um grande sonho, além de tirar muitas fotos na calçada da fama, e se sentir uma celebridade por alguns minutos em Beverly Hills, a cidade ainda proporciona descanso e diversão nas suas lindíssimas praias e montanhas para os amantes do surf, esqui e muitos outros esportes radicais.